Volta as aulas


Oi queridos,

Este post é para lembra-los que as aulas estão voltando essa semana, e portanto, vou pedir novamente compreensão e paciência na resposta dos e-mails e comentários por aqui.

A minha rotina é bem puxada de segunda a sexta, do trabalho pra academia e em seguida pra faculdade. E por este motivo, diminuem as postagens no instagram e por vezes aqui também.

Já contei neste post aqui sobre o gerenciamento de tempo, onde meu dia é praticamente cronometrado pra dar tempo de fazer tudo que quero.

A partir deste semestre, além de cozinhar pra mim aos domingos, tem post aqui sobre o congelamento das marmitas, o marido também entrou na dança.

Estamos fazendo isso pra economizar um pouco e logo vocês saberão porque. Então já viram né? Meu fim de semana vai se resumir em cuidar da casa, ir ao supermercado, cozinhar, fazer postagens aqui pro blog e ainda estudar. Ufa, Deus me ajude e me dê forças pra aguentar esse batidão!

Ah, e só pra informar, já fui na Dra. de homeopatia pra cuidar também da minha cabeça e corpo, porque não é mole não o nível de stress que fico principalmente em época de provas.
A medicina homeopática me ajuda muito a me manter em órbita. Equilíbrio e tranquilidade é a chave para o sucesso.

Bom gente, é isso!

Bora que logo mais, se Deus quiser venho aqui falar de mais um fim de ano! ;)

bjus



You Might Also Like

0 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images