Novo Lar


Oieeee, tudo bem?



Eu estou tão feliz tão feliz que nem me contenho! Finalmente aconteceu a minha mudança!

Já passei por isso algumas vezes na minha vida, quando eu era criança, mas naquele tempo eu era mais uma ajudante. Quem tinha toda a responsabilidade de resolver qualquer coisa, eram meus pais né? E só aí eu percebi o quanto isso dá trabalho e é cansativo.


São tantas coisas pra tomar conta que parece que nunca vai terminar. O caminhão da mudança, a data, o horário, o agendamento nos prédios por causa do elevador, quantas caixas você vai precisar, o que vai, o que fica. E quando você finalmente tira tudo de uma apartamento, tem todo o outro pra arrumar, com tudo encaixotado, no meio do caminho, você nem sabe direito onde cada coisa vai ficar. Além do mais, a minha cozinha ainda não está completamente pronta, sem pia, com o gesso ainda por fazer, nem a geladeira pode ficar lá. Então, a bagunça aqui está naquele nível.

Minha mãe claro, veio dar uma força desde o dia da mudança, no dia seguinte vieram meus irmãos e meu pai e aí sim parece que tomou forma de casa, se não fosse por eles, estaria perdida aqui no meio.

Hoje já está bem mais ajeitado por aqui, mas ainda tenho a geladeira no meio da sala, o que tô achando o máximo, aqui tá parecendo um loft rs, tudo pertinho!

Enfim, ainda tenho muitas coisas pra colocar no lugar, sofá coberto, louça toda encaixotada e uma grande quantidade de roupa que vou trazer aos poucos do outro apartamento.

Mas já estou por aqui, e passei só pra dizer que logo o blog volta a rotina normal, com os post da semana ok? Pelo menos a internet já está por aqui. \o/
Assim que der mostro algumas coisinhas e diquinhas legais de arrumação, deixa a coisa ficar mais "ajeitada" :)

Um bjaum que eu estou acabada, preciso mesmo tirar esse domingo pra relaxar um pouco!

Até breve!

You Might Also Like

0 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images