Umectação capilar com óleo de coco


Oi gente!

Tudo bem por aí?

Vocês sabem que recentemente (7 meses) larguei mão de fazer escova no meu cabelo e resolvi aderir aos fios na sua forma natural né?

Eu ainda vou escrever um post contando tudo pra vocês sobre isso, prometo!


O fato é que agora, para usá-lo cacheado, eu tenho aprendido algumas técnicas muito importantes para hidratá-los e recuperar sua forma anelada.
Já passei pelo processo do grande corte que chamamos de Big chop, onde retiramos toda a parte com química do cabelo, que no meu caso era progressiva.
Bom, estou bem feliz com essa escolha e trouxe um vídeo de hidratação caseira pra vocês que ajudou muuuuito a recuperar a os meus fios.

Então, clica aqui embaixo pra ver. E se você ainda não é inscrito na nosso canal, não se esqueça de se inscrever pra receber em primeira mão as novidades por lá.



Espero que gostem! bjus

You Might Also Like

0 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images