Piquenique Insta amigas SP

Bom dia pessoal, tudo azul por aí?

Ontem foi um dia muito especial, pois eu conheci uma galera saudável que sigo no Instagram, e foi divertidíssimo!



Todo esse pessoal leva uma vida normal, trabalham, estudam, cuidam de suas casas, maridos e filhos e ainda tira um tempo pra cuidar da saúde e comer equilibradamente.

O encontro foi no Parque do Ibirapuera, na praça da Paz e começou as 15 horas. Foi uma tarde muito agradável, cada um levou um quitute (ligth claro), e nós pudemos trocar figurinhas e saber um pouco mais da vida de cada um.


Estavam lá a @tatasaudavel @blogdadebs, @grazifitness, @kakaido, @thameya, @p_casan @projeto75 e o personal da Tata, que gentilmente e de muito boa vontade foi lá pra tirar nossas dúvidas sobre atividade física, o @rickpersonal1 e eu né gente, que no Ig sou o @meumundofit.
Faltaram algumas fotos que eu não tenho aqui, o Rick levou a família e alguns amigos, gente boníssima que também prezam por uma vida saudável.

Chega de palavras, abaixo as fotos do nosso encontro:


As meninas @tatasaudavel @thameya e @kakaido

Eu e a Debs @blogdadebs uma linda que eu estava louca pra conhecer, super atenciosa igualzinha ela é no IG, energia boníssima!


a @grazifitness linda e muito do bem!

A Grazi e eu


Eu a @kakaido gente boa demais


Eu e a @thameya somos quase vizinhas. Adorei conhecer!

Eu e a Tata @tatasaudavel Linda, eu amei de conhecer tbm! Super atenciosa e uma das que teve a iniciativa de fazer o encontro. Adorei!


  
Michele, Gazi, Thameya, Tata, @projeto75 e @kakaido

O encontro foi tão bom que ficamos até a noite! Estamos marcando outro, e nos próximos queremos mais gente heim!!? Vamos erguer essa bandeira da saúde junto com a gente?

É ótimo saber que a rede pode nos proporcionar conhecer pessoas que tem objetivos em comum, cada um com a sua vida, seus afazeres e obrigações, mas que arrumam um tempinho pra cuidar do corpo e da mente. Isso é saúde, e é isso que queremos deixar de herança pras próximas gerações.

Você que não foi, te esperamos no próximo heim?! Não falte!

Um ótimo domingo a todos!






You Might Also Like

2 Comente

  1. Foi um encontro delicioso. Conhecer todas vcs foi baummmm demaisssss. Van querida obrigada pela matéria e pelas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Foi Maravilhoso mesmo gente..... Tem que ter com mais frequência!!!!!

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images