Cadê a Vanessa?

Olá queridos, tudo bem?


Estou aqui para justificar todo esse tempo sem post. E dizer que sinto muita falta, pois eu amo escrever neste blog . 



Ocorre que as minhas aulas terminaram e as provas estavam a todo vapor. Neste período eu me dedico praticamente inteiramente a faculdade porque eu não tenho muito tempo. Já faz quase um mês que não vou a academia, saio do trabalho todos os dias direto para a faculdade e lá temos um grupo de estudos para as provas.


Eu posso dizer que neste período tudo fica mais difícil, inclusive a dieta. Eu continuo levando minhas marmitas pro trabalho, que como vocês sabem eu sempre faço aos domingos. O problema maior é lá pelas 18h quando começa a dar fome e ultimamente eu não tenho levado um lanche pra este horário. Simplesmente porque estou tão ocupada com outros assuntos, que esqueço de me preocupar com isso.

E aí a cantina da faculdade vocês já sabem, não tem nada que "agregue valor ao camarote" kkkk e aí eu tenho enfiado o pé na jaca nesses dias, porque uma pessoa com fome não pensa aff é terrível.
Pela primeira vez em quase 3 anos de reeducação alimentar, nessa nova vida saudável, eu não tenho me planejado para o que vou comer a noite.

Estou na verdade com diversas coisas na cabeça e a academia me faz muita falta. Como eu  já falei num post aqui anteriormente, eu treino no outro campus da faculdade nos dois dias da semana que tenho um horário de aula mais flexível. Mas nesse período sem academia, acabo ficando sem jantar também, já que o restaurante self-service que tem comida saudável também fica no outro campus.

Bom, agora que já faltam apenas 3 provas, sendo duas no final desta semana e a última no dia 11/12 (semana que vem), as coisas estão se ajeitando.

Ontem naquela promoção da Black Friday comprei um plano da academia Smart Fit que fica aqui na rua de casa e agora vou treinar lá. Nesse período de férias vou correr atrás do prejuízo, indo todos os dias depois do trabalho. Estou bem feliz com isso, sempre quis treinar nessa academia, mas achava caro pagar essa taxa de adesão que custa R$150,00 sem saber se depois da volta as aulas eu conseguiria encaixar na minha rotina, seria um investimento alto.

O fato é que comprei o plano Smart Black e aí posso treinar em qualquer Smart, e tem uma lá na Consolação (perto do meu trabalho) e eu vou ver se com a volta as aulas dá tempo de eu treinar lá.
Porque o problema da academia da faculdade, é que ela funciona somente até as 19h, e neste momento o banheiro feminino fica lotado, então é uma correria louca, disputar um chuveiro e ainda jantar antes do horário da aula. É uma loucura que a gente enfrenta em nome da saúde e bem estar!

E à partir do dia 11/12 acredito que além de voltar pro foco vou poder postar mais por aqui. Tenho diversas receitas pra postar, e outros assuntos que também quero abordar com vocês.
Mais uma semaninha e meia e eu já voltamos ao normal está bem?

Agradeço as visitas de sempre e a vocês leitores que estão tendo paciência com este meu sumiço, mas vou logo voltar prometo!

Um grande bju

You Might Also Like

2 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images