Novas Metas 2014

Queridos, tudo bem?

Chegou 2014, um ano novinho em folha pra gente mudar!
E esse ano vai ser uma corrida contra o tempo, teremos a copa do mundo aqui no Brasil e portanto, o calendário escolar foi adiantado.

Semana que vem começam as minhas aulas e eu quem diria já estou no 4° semestre. Eu nem acredito que logo mais estou na metade do curso. Parece que foi ontem que tomei minha decisão, de começar tudo de novo, enfrentar dias mais extensos por conta das aulas a noite. De me abdicar de uma série de eventos aos finais de semana para estudar e colocar a vida em ordem já que durante a semana não é possível.

De não me acomodar numa situação que me traz estabilidade e conforto, mas não a felicidade e alegria de todos os dias acordar com a vontade de fazer algo que vale a pena.

Afinal, quanto vale uma paixão? Estou disposto a abrir mão de que, para viver um sonho? Sei que todas as profissões sem exceção tem sua parte dura, tem chatices, tem rotina, mas até onde vale a pena se acomodar por medo de tentar?

Meu caminho está só começando. Ainda não estou totalmente dedicada à nutrição como gostaria, mas estou trabalhando pra isso, e tenho certeza que eu chegarei lá. O mais importante é que neste novo ano tenho novos planos, como todas as pessoas, e sinto que muitas coisas vão acontecer.

Eu mentalizo bem o que eu quero, e sigo na direção sem olhar pra trás. As vezes aparecem pedras no meio do caminho, chuvas, ventanias, elas te molham, te balançam, as vezes até te derrubam, mas se você estiver com seus olhos e pensamentos fixos no ponto que você determinou, só resta levantar e caminhar novamente. Mesmo que seja preciso fazer alguns ajustes nos planos, e isso é completamente normal.
No entanto, o importante é não esquecer qual é o objetivo final e o sol sempre vai brilhar se a gente quiser!




As férias foram ótimas, mas está na hora de começar outra vez, já está tudo anotado no meu caderninho de rotinas, trabalho, treino, faculdade, marmitas, vida saudável. Nada aqui é fácil e nem dispensável, preciso de tudo isso pra me manter no foco da realização do meu objetivo final, que é me formar e trabalhar com a nutrição pra melhorar a qualidade de vida de outras pessoas.

É o meu desejo, é o que me impulsiona pra fazer tudo que tenho feito ao longo desses dois últimos anos. E é assim que vai ser 2014. E você, já sabe em prol de que vai trabalhar esse ano? Já estamos em fevereiro heim? Corra, coragem, seu sonho está bem ali esperando você chegar perto dele!



Um grande bju

You Might Also Like

0 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images