Muffin de Aveia

Oi gente, tudo bem?

Que tal uns muffins para o fim de semana?!


Eu tenho observado  quando vou ao supermercado que já existem empresas apostando nesse novo universo de pessoas preocupadas com a saúde, para a nossa alegria :). Então, de vez em quando compro algum produto pra experimentar.


Claro que sempre dou uma olhadinha nos rótulos pra ver se o alimento não tem muitas substâncias quimicas, porque isso existe viu gente, não adianta ser light mas ter muitas gorduras ou muitos corantes e conservantes entre outras coisas de nomes "esquisitos".

O produtinho dessa vez foi esse muffin de caixinha da marca Dr. Dukan. Eu nunca fui adepta desta dieta, pelo motivo de que não gosto coisas com muita restrições, para mim elas não funcionam. Mas acho umas receitas bem interessantes e já fiz algumas na minha casa. Quase sempre a base das receitas deles é amido, iogurte e aveia. E nesta caixinha aí os ingredientes já vem misturados e só precisamos adicionar um potinho de iogurte que tem receita aqui e mais 200 ml de leite.

Mistura tudo e assa em forno médio. Eu fiz na minha máquina de cupcake que já postei aqui.

Este aí era de banana com canela, e eu comprei também o de cacau, e estou louca para experimentar. Acompanhado de um cafézinho é delicioso!
E você tem algum produto fit que já experimentou? Sou louca nessas novidades, me contem!!

bjus

You Might Also Like

2 Comente

  1. Em qual supermercado você encontrou essa misturinha Dukan? Eu vi apenas na internet... =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel,

      Comprei no supermercado Pão de açúcar. E também já vi no Mundo Verde.

      bjus

      Excluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images