Tour pela minha cozinha


Oi amores!

Esse post foi muuuuuito pedido por grande parte dos meus leitores, e desde quando eu me mudei pro novo apartamento, eu fico esperando a cozinha estar "pronta" pra fazer.


E todo mundo sabe que reforma é uma coisa demorada, cansativa, e muitas vezes, se você não tem grana pra fazer tudo de uma vez, as coisas vão se ajeitando e a gente vai dando prioridade pro que é mais importante né?


Minha cozinha foi feita aos poucos, e é o primeiro cômodo pronto de toda a casa, só faltam alguns detalhes como uma coifa, um painel pra televisão, e uma bancadinha, mas no geral, isso é algo que pode esperar.

Gravei um vídeo dividido em duas partes pra mostrar a cozinha pra vocês.

Abaixo o vídeo parte 1, clica vai ;)

E agora o parte 2, com muitos detalhes de preços e tudo sobre a minha pedra branca que é meu grande amor!

Espero que gostem, se tiverem dúvidas, deixem nos comentários ok.

bjus

You Might Also Like

11 Comente

  1. Oi Van. Amei sua cozinha, ela é perfeita. As cores se harmonizaram maravilhosamente, fiquei encantada. E me apaixonei mais ainda pelo seu nicho, que idéia linda. Posso copiar? rsrs. Tira uma dúvida, qual a medida dele? Bj e parabéns novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninna, tudo bem?
      Obrigada pela visita e que bom que gostou! O nicho tem 2,30 cm x 0,60 cm e 0,33 cm de profundidade.

      bjaum

      Excluir
  2. Oi vanessa tudo bem?

    Amei esse ladrilho da parede ... onde você comprou???


    beijinhus, taiene.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taiene, td bem sim, obrigada. O azulejo atrás da pia que tem o desenho de mosaico comprei na C&C, mas você encontra também nas lojas da Portobello.
      bjus

      Excluir
  3. Olá,

    Gostaria de saber o nome da pedra que você usou e se você lembra o valor do metro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a pedra da pia é a versão chinesa da Silestone, e o metro custava na época R$ 900,00.
      bj

      Excluir
  4. Eii taci eu amei e fiz igualznha me ensinei em vc meu marido adorou Gisele aki

    ResponderExcluir
  5. Oi van nossa vou fazer a cozinha do meu apartamento igual...( inveja branca) amei nossa linda perfeita ! VC teria o desenho do projeto, se tiver tem como me enviar . e quais são os nomes das cores que você usou no seu armário .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho o desenho do projeto, isso ficou na loja. Se quiser procure a Tamires no telefone (11) 97955-4301 (whats app) e sobre o armário, as portas escuras chamam: Carbom NT e as portas coloridas na cor: ácqua BR. - Coleção Di Mare

      Excluir
  6. Oi van então o seu mosaico achei lindo, mais a minha cozinha e bem pequena pois o meu ape só tem 49 metros e qual a dica que VC me daria para fazer na cozinha e os nomes dos azulejos do seu mosaico please! lmarinhoborg@gmail.com facebook Luana marinho. Bjus #vanmeajudandonadecoracao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, tudo bem? O modelo do mosaico é é o porcelanato Portobello 60x60 Villag mix Blue. Sobre a cozinha, eu realmente não tenho como opinar, precisa ver o modelo e tudo mais. Na minha outra casa, os armários eram todos brancos, isso valorizava e dava sensação de amplitude já que era bem pequena. No eu canal, nos primeiros vídeos dá pra ter uma noção, se quiser olhar pra se inspirar. Mas bom seria você olhar bastante no google digitando "cozinhas pequenas", tem muitas ideias, e quando vc for a uma loja para ver os móveis, normalmente eles te ajudam com o projeto.
      Grande bju
      Van

      Excluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images