Vim dar um oi


Oi genteeee, que saudades!


Minha vida anda uma loucura e eu estou sem tempo até de dormir direito.

Vamos lá, só pra dar uma atualizada em vocês, último ano da faculdade, o que quer dizer que além do TCC, na área da saúde temos o estágio obrigatório "NÃO REMUNERADO", que isso fique bem claro, porque além de trabalhar de graça na área, para cada estágio é preciso entregar um relatório de tudo que aconteceu no módulo + um artigo científico ou algum estudo de caso, depende do que é determinado pela coordenação da faculdade.

Isso tudo pra dizer que minha rotina está mais ou menos assim, 3 x por semana, faço estágio das 7:00 as 13:00 e depois vou correndo para o meu trabalho, e fico até as 22:00 ou 23:00 depende muito do horário que entro a tarde, enfim. Nos outros dois dias da semana que não tenho estágio, tenho aula normal na faculdade, ou seja, não tenho vida!

Por esse motivo, não consigo vir aqui atualizar o blog, porque apesar de vez em quando eu postar uma receita nas redes sociais, aqui precisa dedicar um pouquinho mais de tempo, editar as fotos e escrever tudo bonitinho né? Quem acha que blog é bobagem é porque nunca teve um ou não faz a coisa direito. #prontofalei.

Mas seguinte, eu descobri também uma outra plataforma que apesar de mega trabalhosa também, tem um público mais rotineiro, ou seja, muita gente prefere ver um vídeo, a ler uma receita. É muito mais dinâmico e rápido "pra quem assiste", e hoje o Youtube está crescendo cada vez mais. Eu estou atualmente com mais de 6 mil incritos (o que não é quase nada), porém tenho tido mais comentários por lá, gente pedindo pra eu gravar receitas, e me dando um feedback muito positivo dos pouquíssimos vídeos que tenho gravado até hoje.

Por isso, o pouco tempo que tento me dedicar as redes, acabei optando mais pelo Youtube, pois é onde as pessoas tem pedido mesmo mais post, etc.

Espero de coração que entendam, e vou colocar uns vídeos aqui pra atualizá-los.
"- Ah, Vanessa, você está querendo dizer que não vai mais escrever aqui? Que vai se dedicar apenas ao Youtube?"
Não é bem isso, mas estou dizendo que enquanto não acabar essa minha rotina louca do final da faculdade eu não consigo fazer bem as duas coisas, e se meus leitores mais assíduos e participativos estão no canal do Youtube, é mais para eles que eu preciso voltar minha atenção no momento, pelo menos até conseguir tempo para as duas coisas simultaneamente, entenderam?

Por enquanto vou atualizando o blog com os vídeos de lá, e assim que possível intercalo postagens por aqui para vocês de diversos assuntos como sempre fizemos. Peço só um pouquinho de paciência, afinal este ano já está praticamente no fim, dezembrão tá chegando, e é quando estou de férias da faculdade e finalmente ano que vem, em julho, de Deus quiser estarei formada, com meu CRN em mãos, podendo inclusive fazer meu trabalho como Nutricionista que é meu grande sonho. Tá chegando gente! \o/ 

Um grande bju, nos vemos no Youtube. 

  

You Might Also Like

0 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images