Natação

Oi amores, como vão?

Bom, eu estou de férias e quero aproveitar esse tempo pra desfrutar das coisas boas  da vida.
Pra gente que gosta desse mundo fitness e vida saudável, nada melhor do que fazer uma atividade física por prazer e relaxamento também. Ah, Vanessa, mas você não vai viajar? Vou sim gente, mas só durante uma semaninha, e enquanto ela não chega, eu faço tudo que quero fazer.

Férias passa tão rápido que se a gente sentar em frente a TV e deixar pra fazer amanhã o que planejou, o tempo vai voar e quando perceber já acabou. E eu adoro planejar e é claro, colocar em prática cada minutinho desse tempo, afinal é só uma vez por ano né?


Mas, tem gente que gosta de dançar, tem gente que gosta de pedalar, e eu como sempre amei praia, sol, água, piscina, e esse Brasilzão de meu Deus está cheio de lugares maravilhosos pra aproveitar essas belezinhas, resolvi este ano que quero aprender a nadar. Sim gente, eu não sei isso ainda :(  é triste, mas não é o fim do mundo hehe, mesmo porque como nunca é tarde para se fazer nada nesta vida, hoje foi meu primeiro dia de natação.

Eu simplesmente AMEI, é uma atividade maravilhosa, gostosa de se praticar, os benefícios vão além da queima de calorias.
A natação serve para melhorar a frequência cardíaca, a respiração, ajuda a recuperar lesões e tem baixíssimo impacto nas articulações. Então gente, se joga na natação, seu fôlego vai aumentar, seu stress vai diminuir, e de quebra trabalhar todos os grupos musculares sem sentir tanto esforço.
Além do mais é indicada para todas as fases da vida, e tem cena mais linda?



Agora que ela entrou na minha vida quero poder praticá-la até ficar assim, como na última foto, eu e meu marido daqui a alguns anos. É assim que quero estar, e é assim que estarei se Deus permitir. E esse bebezinho lindo, também é a imagem que vejo do meu filho ou filha quando chegarem. É assim que vislumbro minha vida sempre, com qualidade e sensação de dever cumprido. Cuido do meu corpo porque ele é um bem que Deus me deu, pra ser tratado com carinho e respeito.
Até a próxima!
bjus

You Might Also Like

0 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images