Dia de comemorar, baby!

Se tem uma coisa que tenho aprendido na vida é viver um dia de cada vez!

E a comemorar minhas conquistas diárias, mesmo que sejam pequenas!


E hoje é um dia especial, para ser comemorado assim com uma taça de vinho e muita risada.


Eu comemoro hoje o fechamento de mais um ciclo, fechei o semestre e o segundo ano da faculdade concluído com louvor, até hoje sem nenhuma DP, e olha que não foi fácil!

Tem meses que dá um desânimo, uma vontade de parar, porque nem sempre o corpo obedece aquilo que o coração quer fazer.
Quando terminei o TCC de administração, meu primeiro curso da faculdade, eu olhei pra minha amiga Evilyn e disse: "nunca mais eu invento outra faculdade". E nós rimos aliviadas porque sabíamos o quanto estávamos exaustas e como foi fazer aquilo.

Mas alguns anos depois quando contei pra ela que tinha entrado pra nutrição, ela riu e disse: "Vãn, tem tudo a ver com você, tenho certeza que desta vez você vai gostar". E assim eu segui, acreditando que desta vez tudo ia ser um mar de rosas. Mas nós sabemos que não é bem assim pra ninguém!
Por mais que se tenha paixão por alguma coisa, qualquer que seja aquilo que nos propomos a realizar necessita de sacrifícios e muita força de vontade.

É assim com quem quer emagrecer, é assim com uma atividade física, com uma nova função, é assim com as mães que perdem noites de sonos pelo seu bem mais precioso, seus filhos.

Muitas noites depois de um dia de trabalho o que eu mais desejava era vir pra casa, ir pra minha cozinha fazer algo com carinho pra mim e para o marido e terminar a noite assistindo uma boa série na TV a cabo como a maioria das pessoas fazem depois de um dia cansativo.
Mas eu sabia que não podia ser assim, e eu também pensei em largar as marmitas da semana, da vida saudável, de parar de correr de um lado pro outro pra coseguir fazer meia hora de exercício antes da aula por dia, isso cansa, estressa, ma abrir mão da vida fit seria largar mão do que me trouxe até aqui.

Eu só queria dizer para vocês que é com muito orgulho que eu comemoro agora minha passagem para o terceiro ano da faculdade, e após pensar sim em desistir, ao chegar até aqui, a minha sensação de cumprir aquilo que me propus, compensa qualquer dor e apaga qualquer dia difícil que tenha ficado pra trás.

Hoje eu vou dormir feliz e descansar porque agora quero desfrutar das minhas merecidas férias!

Simbora povo! Não desista dos seus sonhos, não desista de você!

Um bju

You Might Also Like

2 Comente

  1. Flôr,

    Muito obrigada! Dei uma passadinha no seu blog pra conhecer.
    Volta a escrever, é ótimo! ;)

    bjus

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images