Férias



Bom diaaaaaaa!



Quero comunicá-los que estou de férias ihuuuuuuu!

Vamos nos ver mais por aqui eu espero rs.


Hoje estão finalmente montando meus armários da cozinha e em dois dias ela estará prontinha pra gente gravar receitinhas novas para o canal.

Você que ainda não conhece meu canal no You Tube, clica AQUI e vem ver os videozinhos que já andam por lá. Tem Goma de Tapioca, Temperos da minha cozinha, Marmitas da Semana, Queijo cottage, TAG - Vida saudável, Legumes de Preguiçoso, Alface Recheada, entre outros.

Ainda tô pegando o jeito, mas dá pra reparar desde o primeiro que tenho evoluído vai rs.

Eu só passei aqui pra dizer um oi mesmo e pra expressar minha felicidade hahaha.

Férias é sempre um delícia né?


Um bjaum


You Might Also Like

0 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images