A frequência de postagens


Oi gente, tudo bem por aí?

Vocês devem ter percebido que eu não tenho escrito muito por aqui. Um dos motivos é mesmo a falta de tempo, mas não é só isso.

Tenho andado meio sem inspiração mesmo, e passando por algumas mudanças internas que acabam refletindo na minha criatividade.

Eu preciso de tempo pra produzir receitas bacanas e compartilhar aqui, e isso ultimamente tem sido impossível. Mas mesmo assim quando não tem receitas, ainda tenho um leque de opções já que meu blog é minha ferramenta de abertura pra falar de qualquer assunto. Mas com tantas coisas acontecendo, minha cabeça anda a mil e não consigo parar pra tecer algum assunto. E eu não gosto de escrever qualquer coisa pra encher linguiça, quando escrevo, falo mesmo com o coração.

Então peço que me desculpem, eu amo este espaço, mas no momento não tenho tido muita vontade de internet. Acredito que as vezes é bom dar esse tempinho pra pegar um fôlego e fazer as coisas da forma que devem ser feitas, porque se for pra ser pela metade, eu prefiro nem fazer.
Espero que me compreendam e tenha um pouquinho de paciência, porque afinal de contas, o recolhimento faz parte da vida e o bom é que depois de renovado a gente sempre volta melhor, com mais coisas pra oferecer.

Tenho alguns vídeos que devo subir em breve no Youtube, então fiquem ligados que eu aviso aqui. E na minha página do facebook e instagram tenho publicado com mais frequência, e vocês podem me acompanhar por lá. 

E não fujam ou me abandonem (please) rs, porque não estou me despedindo e dizendo que não vou escrever mais por um tempo, apenas não conseguirei manter a frequência de antes de cinco postagens por semana como estava fazendo, mas passarei por aqui aleatoriamente, volto logo com a frequência assim que puder, me aguardem!


bjus

You Might Also Like

2 Comente

  1. Van, gosto muito desse espaço e acho que boa parte disso vem do fato de você ser "gente como a gente" e ser uma pessoa autêntica. Particularmente, prefiro seu blog como é a outros que postam vídeos de treino todo santo dia, etc. Concordo com você que não vale a pena perder tempo (cada vez mais escasso) só enchendo linguiça para mostrar como o seu blog "tem conteúdo" numa tentativa desesperada para atrair seguidores (acompanhei um caso desses há umas duas semanas e achei patético.). Gosto desse compartilhar de informações - e não é à toa que comento sempre que posso nos blogs com que me identifico de verdade, apesar de não ter nenhum blog de emagrecimento/vida saudável (na verdade, tenho um privado hihihi) - mas acredito que, antes disso, vem a pessoa que escreve esse blog: e se essa pessoa precisa de um tempo, tudo bem! Fique à vontade e não deixa de escrever nem que seja só para você, faz um bem danado! E, da minha parte, pode ter ceteza que não vai ser abandonada! AH, só uma curiosidade: você ainda continua na Zumba?

    Beijão, Van! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nádia meu amor, obrigada por ser sempre tão querida e gentil!

      É por leitoras como você que faço questão de justificar minha ausência aqui, porque sim, eu sou uma pessoa comum de verdade! E sou feliz por saber que quem me acompanha aqui percebe isso.
      E sobre essa busca desenfreada por leitores de algumas bloggers que eu fiquei meio de bode da internet, sabe, também sou leitora e percebo quando alguma coisa não é mais como antes. Mas de qualquer forma, meu blog é meu xodó, e eu amo dividir as coisas aqui neste espaço. E acho que muitas das minhas reflexões ajudam algumas pessoas a pensarem se realmente não é hora de parar e mudar o caminho.
      Quero logo poder voltar com todo o gás! Passando esse semestre da faculdade, acredito que poderá ficar mais fácil.
      Sobre a zumba, nas minhas férias fui alguns dias, mas estava dando um pouco de preferência pra musculação, porque vc acredita que senti falta? Mas agora como voltei a trabalhar, só posso ir a noite, e como estou em época de prova, uso os dias que não tenho aula pra estudar, então vai demorar mais umas 2 semaninhas pra voltar. Mas eu sempre volto! A zumba é puro amor!
      Obrigada pelo carinho...um bju pra vc!

      Van

      Excluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images