O universo a seu favor


Oi gente linda, tudo bem?

Vamos falar sobre motivação na net? Gente, a rede tem tanta coisa pra ser compartilhada não é mesmo? É verdade que existem coisas boas e ruins também. Mas só vai te afetar aquilo que você realmente procura. Nessa vibe de saúde, emagrecimento, reeducação alimentar temos muita informação legal disponível.  Devemos sempre nos basear em saúde e bem estar é claro, dietas malucas, restritivas demais, de contagem de calorias é bom “deletar”. Aproveite aquilo que é saudável.

 As redes sociais também são grande influência pra espalhar pelo mundo um novo estilo de vida, onde as pessoas se preocupam com o corpo e mente. E se o alimento é o nosso combustível, temos que fornecer pra ele o melhor possível certo? E como somos extremamente visuais na hora de comer, uma boa imagem ajuda e muito. Além das blogueiras, o instagram pode ser um grande aliado, nele você pode achar muitas pessoas compartilhando da mesma ideia e simplesmente seguir. Quando você for tomar seu café da manhã, dá uma espiadinha no que as pessoas estão consumindo. Duvido que ao ver frutas, pães integrais, iogurtes e sucos tão lindos, preparados com tanto carinho por uma pessoa tão motivada, você vai ter coragem de entrar numa lanchonete e pedir uma coxinha...hahaha
Experimenta, vai ver como isso faz diferença e como alguém que você nem conhece pode motivar tanto você.






 Abaixo vou deixar alguns Insta que sigo e que tem me ajudado tanto neste processo. Desde já meninas, o meu muito obrigada a vocês por serem tão carinhosas com seus seguidores e nos motivar todos os dias. 


@aprendanacozinha                                       
 @blogdamimis
@camila_pires
@casaudavel
@claudinhastoco
@diariodepersonal
@danitamega
@fersaudavel 
@baheckonen
@marinairis
@dietasemsofrer
@fabulousfit



Lembre-se que devemos compartilhar aquilo que temos de melhor. E o universo sempre trará a você aquilo que você deu para o mundo também. Não é preciso muito esforço, simplesmente o retorno acontece e você se surpreende.

Boa semana e bjus iluminados a todos!!

You Might Also Like

0 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images