Lanches para viagem de avião

Meninos e meninas, tudo bem?

Viajar de carro é super tranquilo porque podemos levar praticamente toda a nossa casa né? rs
E eu levo uma feira junto nas minhas bolsas térmicas e tal. Mas no avião temos um espaço limitado,e não é também nada que não possamos dar nosso jeitinho.

Quem vive em dieta e já acostumou a levar seus lanchinhos pra qualquer lugar, acha até estranho não levar nada ;)

Eu fui ali passar uma semaninha ali em Fortaleza, e vou compartilhar aqui o que levei com vocês.
Comprei essas frutas secas e dividi em porções para facilitar.

Segue as fotos abaixo do passo a passo.

Amêndoas, pistache e uva passa sem caroço.






Misture algumas colheres de sopa de cada um e distribua em saquinhos individuais.


30g já é uma porção suficiente para uma pessoa consumir em um dia, mas levei 50g pois eu não tinha muitas outras opções.




 Assim garanti uma boa opção de lanche não só no avião mas durante toda a semana.

Levei também algumas frutas frescas para acompanhar.

 Tudo isso cabe tranquilamente na bolsa de mão. Eu deixei as frutas na geladeira até o momento de sair de casa e coloquei numa mini térmica, e assim estavam fresquinhas na hora de saboreá-las.
No hotel deixei as frutas no frigobar e deu para consumir a semana inteira.

Assim eu garanti uns lanchinhos entre as refeições.

Vou contar tudo sobre a viagem, num post só pra ela. Aguardem pra saber das comilanças rs

bjaum

You Might Also Like

0 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images