Redes Sociais - Facebook e YouTube

Oi amores, tudo bem?

 É com muita alegria que venho comunicar que agora nós temos outras redes sociais, além do blog e instagram.



Foi trabalhando com muito carinho que criei a página no facebook, e aqui embaixo está tudo certinho pra você poder clicar e te levar direto pra lá. A fan page está um sucesso, e poucos dias já temos quase 200 seguidores, e aí pra gente ter uma proximidade ainda maior, e pra acabar com alguns mistérios na cozinha fiz o canal no youtube....ehhhhhh



 Então agora vamos nos ver, falar, escrever, e aqui no perfil do blog você tem acesso a todas as redes e ao meu e-mail também. Cadastre-se para receber os post em primeira mão.





 No instagram temos mais de 9 mil seguidores e eu estou bastante satisfeita com esse reconhecimento. Meu trabalho aqui é sempre tentar trazer o melhor possível, como já falei algumas vezes, reeducação alimentar pode ser simples só precisamos de um pouquinho de dedicação e criatividade. Eu espero que vocês gostem e divirtam-se tanto quanto eu. Meus contatos estão aqui no perfil ao lado direito e ao final de cada post tem os links que te levam as páginas.

E abaixo o vídeo de boas vindas no You Tube, nos vemos lá :)



 Um grande bju e até breve!

 Van

You Might Also Like

0 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images