Agora somos ponto com


Oi amores!!

No mês do meu aniversário, resolvi me dar de presente uma repaginada aqui no blog.


A começar pelo endereço que agora além de ser ponto com, foi personalizado com o meu nome.
Quando criei o meumundofit a minha intenção era somente falar de assuntos relacionados à cozinha, atividade física e bem estar.

Mas para ser bem sincera, minha vida é muito mais ampla do que isso. Eu amo a vida saudável, assim como cozinhar, fazer atividade física e foi esta paixão que me levou a faculdade de Nutrição, mas acho que tenho inúmeras coisas legais pra compartilhar aqui e sinto muita falta.

Já disse neste post aqui, que eu fiz curso de decoração e já até tive um blog sobre isso, mas tirei do ar depois de um tempo, porque é um assunto muito restrito e apesar de gostar muito, sou só uma admiradora desse tipo de trabalho e não alguém com talento nato como pessoas que estudaram pra isso, e tem muito mais a oferecer do que eu. Mas não perdi o encanto por este assunto e vez ou outra, tenho coisas bem bacanas pra falar.

A proposta do vanmartinelli.com não vai mudar muito, continuaremos com a ideia central de saúde, motivação, receitas e tudo relacionado ao bem estar físico e mental, porém agora teremos um espaço para a vida cotidiana. Eu vou mostrar aquilo que eu achar interessante e  que poderá ser útil ao diversos leitores que tenho.

O mundo é cheio de possibilidades e eu estou em constante evolução também, sentindo e curtindo muitas coisas boas que acho que podem ser levadas adiante.

E nada mais legal e satisfatório pra mim, em saber que aqui no meu cantinho, com as minhas ideias e aprendizado constante posso ajudar as pessoas a serem saudáveis e felizes.
Porque a vida tem várias faces, e muitas coisas para se resumir num único assunto, e eu gosto de ser livre, sendo assim sou mais intensa, feliz e verdadeira.

Por isso estou extremamente feliz com a nova fase do blog, que além de ter a minha cara, eu terei liberdade para mostrar a vocês, leitores queridos que sempre estão por aqui, um pouco mais de diversidade.

Espero que gostem e divirtam-se por aqui tanto quanto eu.


Um grande bju com carinho!

You Might Also Like

0 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images