Diário do fim de semana


Bom diaaaa!

Segundona já começou e esperamos uma semana cheia de luz pra todos nós!

O fim de semana por aqui foi ótimo, fiz muito do que mais gosto!


Já viram que esse sorriso largo não nega que dei minha passada pela cozinha né? E teve vídeo pro canal, se inscreve lá pra ver;).

Bom, o meu sábado sempre marcado pela passadinha no A.P e não estou conseguindo conter minha felicidade em ter um quarto com varanda. Olha só como está ficando, já temos piso!

E São Pedro tava meio indeciso se mandava chuva ou não, mas no fim nem rolou. :(

Domingo descansei até umas 9 horas, e logo após o café, já me animeu em fazer as unhas. Esta semana o escolhido da vez foi  o "Shar pei" da Risqué.

O domingo seguiu no trabalho com o blog e logo vocês poderão acompanhar mais vídeos no meu canal no You Tube. Estou bem feliz em estar me dedicando a isso também!

Foi isso meus amores, sem muito glamour por aqui. Estou ansiosa pelas férias da faculdade pra poder ter mais tempo pra nós. Por enquanto, vamos fazendo como dá! ;)

Um bjaum

You Might Also Like

0 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images