Semana sem post


Amores, tudo bem?

Como estão passando esse fim de semana?

Essa semana nosso blog ficou sem atualizações L.

Eu fiquei triste de não aparecer aqui, e nem mesmo nas redes sociais, mas enfim, a vida real chamando para as responsabilidades e consumindo todo o meu tempo, até mesmo o meu sono. Socorro, preciso dormir dois dias seguidos pra tentar recuperar! Rsrs
*imagem google

Mas sério mesmo, vocês sabem que eu não vivo disso aqui, não ganho um centavo se quer por nada que escrevo (quem sabe um dia \O/), então as atualizações de post tenho feito sempre aos finais de semana que é meu momento de inspiração e quando tenho tempo pra estar em casa também, onde pra mim é o melhor lugar do mundo!

Acontece que como tenho relatado nos post “diário do fim de semana”, tenho dedicado todo o meu tempo pra cuidar da reforma e resolver todos os pepinos aos sábados e domingos.

E por isso eu nem estou conseguindo ir pra cozinha. Eu sei que é só uma fase e logo voltaremos a programação normal, e até com mais vídeos que são meus planos para o próximo ano em relação ao blog. Quero interagir mais com vocês e trazer receitas e relatos sobre todos os assuntos pertinentes à saúde física e mental e outros temas variados.

Por isso queridos, não se sintam abandonados, as coisas estão finalizando lá no a.p, e o semestre da faculdade também está chegando ao fim. Acredito que depois da mudança que ocorrerá até dezembro, eu voltarei com tudo, prometo!

Então, quando eu der uma sumidinha assim na semana, é algo passageiro, eu volto!


Um bju

You Might Also Like

0 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images