Salada refrescante



Ahhhh o verão! Quer dizer, sei que ainda é primavera, mas com os termômetros registrando 35°C, já estou empolgada pra essa estação que eu tanto adoro!

Eu acho que o verão é uma boa pedida pra começar a dieta, pra se acostumar com bebidas mais fresquinhas como frozzen, e as saladas, claro!
Graças a Deus nossa terra é abençoada com muitas opções de folhas, raízes, legumes, enfim, aqui temos de tudo.
Vamos fazer uma salada bem colorida pra estimular o pessoal de casa a ser mais saudável?

Anota aí:



Folhas de alface (ou qualquer uma que quiser);
Beterraba ralada;
Cenoura ralada;
Ervilhas frescas (no supermercado está na parte de congelados);
Tomate picadinho e sem sementes (pode-se usar também o cereja);
Cebola picadinha à gosto.

Montagem:

Numa travessa, distribua como achar melhor, eu gosto separadinho assim, e por cima coloco as ervilhas, o tomate e a cebola para decoração.

Faça um molho de limão e azeite e deixe o sal para que a pessoa adicione separadamente.

Delicie-se!


Bjus

You Might Also Like

0 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images