Adeus Ano Velho


Eita 2014, que ano difícil não acham?



Pelo menos pra mim e para a maioria das pessoas que eu converso a respeito.

Mas penso também que todas as dificuldades vem pra nos fazer pessoas melhores não é mesmo? E hoje aprendi a agradecer também os momentos mais duros que nos dão maturidade e nos fazem crescer. É como se aprendêssemos na marra a ser mais tolerantes, menos ansiosos, e buscar também um pouco de alimento pra alma.

O ano de 2014 foi de muito trabalho e dedicação com pouquíssimo descanso pra mim. E por ter tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo e eu sempre claro, querendo dar conta de tudo, pensei que ia pirar. Teve a venda do apartamento tão repentinamente, quando achávamos que ainda ia demorar, tudo aconteceu muito rápido. Daí, financeiramente tive que me adaptar para a aquisição e um novo, isso me exigiu dispensar alguns supérfluos como por exemplo, a mão de obra da faxineira que quebrava uma galhão pra mim. Tive que fazer marmitas também pro marido pra sobrar mais uma graninha no orçamento.

Foi um ano de escorregão legal na dieta como já contei AQUI, e no segundo semestre quase desisti da faculdade. Não era bem desistir, iria apenas trancar por um semestre pra depois voltar. Tenho mania de querer ser perfeccionista nas coisas que faço e isso hoje, encaro inclusive como um defeito terrível, porque atrapalha demais a vida. Tenho consciência que ninguém tem o controle de tudo nas mãos, somente Deus! Não somos perfeitos e em muitos casos, vale mais relaxar e deixar fluir do que se preocupar tanto, afinal, quando estamos no caminho correto, tudo acaba se ajeitando.

Agora aqui na minha rede escrevendo esse post, já na casa nova, concluí mais um semestre na faculdade e o planejamento atual são as festas de fim de ano com a família, sou grata por tudo que aconteceu e reconheço que sem esforço e dificuldade não há colheita de vitória.

Agradeço ao universo por tudo que passei e apesar de ter momentos que pensei em “jogar a toalha”, estou muito feliz pelas conquistas de 2014, e desejo do fundo do meu coração que de hoje em diante eu possa ser menos “encanada” e curtir mais e me preocupar menos. Afinal, se este ano foi tão difícil com tudo que aconteceu, agora eu quero relaxar e curtir, porque é isso que as pessoas deveriam fazer, logo após dar duro pra conquistar o que querem, desfrutar do presente, porque é só por isso afinal que tudo vale a pena!

Um feliz Natal e um ano Novo cheio de amor, saúde, paz, prosperidade carinho pra todos vocês que me acompanham por aqui!

Que Jesus esteja sempre em seus lares e corações!


Um grande beijo ;)

You Might Also Like

0 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images