Depois da comilança


Olá pessoal, tudo bem por aí?

E depois de passar um lindo Natal, com muita festa, amor e claro, muita comilança, o que fazer com a dieta?

Passar o dia a água não dá né gente? Minha dica é para escolherem alimentos mais leves, como legumes, verduras e frutas para ajudar o corpo a recuperar seu estado normal, e renovar as energias porque afinal de contas, ainda temos mais uma festa de Reveillon para enfrentar. E é super normal dar uma exagerada, principalmente para que gosta de umas bebidinhas alcoólicas.


O corpo precisa e pede por uma pausa. Tomar sucos e chás ajuda a liberar as toxinas e mandar embora a ressaca.


Fazer uma caminhadinha ou alguma atividade também é ótimo pra acordar o corpo aos poucos. Se possível, escolha carnes mais leves como peixes e evite industrializados ou alimentos gordurosos.

Tem receita de suco verde AQUI, pra você tomar logo pela manhã e ajudar o corpo a se reestabelecer.

E se você está pretendendo relaxar, que tal ir até um parque ou a praia se você estiver viajando e próximo ao mar, sente-se como na foto abaixo, agradeça a Deus pelo dom da sua vida, pelas bençãos que recebestes este ano e respire lentamente, sentindo a paz e o amor invadindo seu corpo e mandando embora toda tristeza, raiva ou sentimento negativo. Sinta o vento ou o mar levando tudo isso embora e uma invasão de felicidade, saúde e alegria.


*imagens do google

Um grande bju

You Might Also Like

0 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images