Cozinhando comigo

Genteeee!

Finalmente saiu o vídeo das #marmitasdasemana.

E eu estou falando isso, porque já gravei há um tempão, mas estava sem tempo de parar pra editar e postar, mas ele saiu...eeehhhhh

E minha nossa como é difícil fazer uma coisa quando a gente não sabe ou não tem familiaridade né?

Pra muitas blogueiras isso é mole mole. Gravou, editou e postou! Mas pra mim não é bem assim não sabe?

Agora eu tenho uma câmera legal, porque o coitado do meu celular não estava mais aguentando armazenar nada.
Mas e daí? Câmera legal, mas tem a posição na cozinha pra não esbarrar no tripé, pra não derrubar tudo, pra focar direito o que você ta fazendo, e aí você descobre que muitas vezes seu braço ficou no lugar errado, e que a máquina de lavar roupa tava atrapalhando o áudio do vídeo, que você não conseguiu fotografar no final, porque não carregou a segunda bateria da câmera e daí o vídeo terminou ali cravado, mas não deu pra fazer os retoques finais rs. E que na edição, não saiu a frase toda que você escreveu, ufa! Quantas falhas nossas né? rs

E parece fácil fazer uns cortes no vídeo e colocar umas legendas, mas aí você apanha pra descobrir como corta no Windows Movie Maker porque toda hora que você fazia isso, ele cortava o vídeo inteiro, e você troca de editor, procura opiniões na net, acha outro, baixa, mas aí não se adapta porque ele atrasava o áudio e a edição saia toda errada. Volta então pro velho editor, descobre depois de uma tarde inteira finalmente como fazer o bendito corte (e minha nossa como é fácil), e agora pensa em colocar uma musiquinha, mas daí tem os direitos autorais e você percebe que tem que baixar uma música de um site que libera a tal trilha, ouve mil músicas não gosta de nenhuma rs e resolve salvar o vídeo então sem trilha sonora kkk porque a essa altura do campeonato, você só quer subir o bendito do vídeo.

Não bastasse tudo isso, a resolução que eu escolhi demorou 1 noite e 1 dia inteiro pra terminar, porque depois descobri que tem que subir numa resolução menor. Ufa! Finalmente o vídeo está aí.

Amados,  perdoem todos os erros, e este desabafo rsrs foi só uma brincadeira pra dizer que ninguém nasce sabendo de nada, e eu também tô aqui aprendendo. Logo farei melhores vídeos, melhores edições, e o mais importante, fiz com carinho e espero ajudar quem precisa e  aqueles que pediram tanto esse vídeo #tededico.

Essa é pra vocês!


Um bju

You Might Also Like

4 Comente

  1. Amei esse vídeo! Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa, obrigada pelo retorno♥♥
      Estou feliz que tenha gostado!

      Um bju

      Excluir
  2. Ficou ótimo!!!!!!
    Obrigada que fez esse vídeo com carinho pra gente. Ficou shooooooow!
    Bjo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa ;)

      Feliz mesmo em saber que você gostou!

      bjus

      Excluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images