O caminho dos sonhos


Oi amores, tudo bem?

E este é nosso primeiro post de motivação do ano ;). E gosto muito de falar sobre isso na sexta feira para ajudar na reflexão dos nossos atos no final de semana, que é quando estamos descansados e fazemos melhores escolhas.

Ja repararam que o caminho dos sonhos é um rumo que todos nós trilhamos sozinhos?


Quando iniciamos uma jornada, seja para emagrecer, fazer uma faculdade, vencer um medo, desafiar um limite, concluir um projeto de vida, essa luta é única. Portanto, detemos todas as opções cabíveis para chegar ao nosso objetivo.


Responsabilizar o amigo, o irmão, o marido, a mãe, a sogra, o chefe ou o ambiente que vivemos não explica a nossa falta de fé em nos mesmos.

É importante lembrar que sempre existem atalhos no meio do caminho, mas que muitos deles são uma grande furada.

O remedinho que ajuda a inibir o apetite pode ser um grande problema na sua vida. A proposta ou oportunidade de puxar o tapete do outro para o seu crescimento, por mais tentadora que possa parecer, não se esqueça que para cada escolha há sempre uma consequência. O jeitinho brasileiro que temos e tentamos dar em tudo, como por exemplo estacionar no local para idosos ou deficiente "rapidinho" pode ser a sua esperteza hoje, mas amanhã pode ser você, ou pior seus pais precisando justamente dessa vaga, e você vai lembrar. Ahhh, e lembrar que aceitamos esses pequenos atalhos que foram responsáveis por prejudicar alguém,  dói, ah se dói!

O que quero dizer, é que por mais que ninguém entenda onde você quer chegar, olhe fixamente e vislumbre seu destino, do jeito que você quer. E isso vai te dar forças para não parar, e a opinião alheia sobre seu modo de agir, sem aceitar os atalhos, ainda que tudo seja mais difícil, pode ser interpretada como quiserem: medo, fraqueza, falta de esperteza, entre outras coisas.
Mas você sabe a sua verdade, o seu caminho e sabe também, que fazendo as coisas corretamente, sem atalhos e com muita garra e persistência, o seu sonho irá se concretizar.

É simples assim!

Grande bju e tenham um ótimo fim de semana!

You Might Also Like

0 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images