Aniversário de 1 ano do blog

Oi queridos, está tudo bem por aí?

Esse mês de fevereiro o blog completou 1 ano J simmm, já faz um ano que temos esse contato e amizade tão gostosa.




Eu sempre quis ter um blog, adoro escrever, mas achava que era algo difícil de se fazer, até que um dia fui atrás e fiz.
Antes desse blog aqui, ligado à saúde eu já tive um de “decoração”, era legal também. Eu fiz um curso de decoração prática uma fase da minha vida, tentando encontrar um rumo, um caminho diferente, mas ainda não era bem aquilo não. Eu gosto muito de tudo isso, mas a decoração está muito ligado mais em cálculos e desenhos do que nas cores e objetos em si, por isso eu desisti.

Então eu tirei esse blog do ar, e queria algo onde além de ajudar com dicas eu pudesse expressar um pouco dos meus sentimentos, e aí em janeiro de 2013, quando eu já havia completado 1 ano da minha reeducação alimentar, e já estava cursando nutrição, pensei por que não dividir os meus conhecimentos e dicas de emagrecimento e estilo de vida saudável com quem quisesse compartilhar do mesmo assunto?




O Blog surgiu com o nome “morango & hortelã”, mas este nome durou só uma semana rs. Eu estava tão feliz com esse projeto, queria escrever, queria transbordar e aí o blog foi acontecendo, no início sei lá, acho que só eu  lia kkkk mas isso era importante pra mim.

Daí eu seguia no instagram alguns perfis fit na minha conta pessoal e resolvi criar a conta do meu blog @meumundfit que pra minha surpresa cresceu até muito mais que o blog.

Os perfis fit do instagram tiveram um boom e viraram moda, mas com tantas fotos as pessoas acabam seguindo muita gente, e as publicações de receitas por exemplo, acabam caindo do esquecimento, ou as pessoas não conseguem encontrar a receita e acabam nos pedindo pra postar novamente, no blog não, você joga na busca e o post ta lá. E foi a pedidos que criei uma tag de receitas aqui, onde posto exatamente o que cozinho no meu dia a dia.

Fiz também um post no estilo de perguntas e respostas para congelamento de marmitas AQUI que era a dúvida da maioria dos seguidores do instagram e assim vai. Conforme a necessidade vai surgindo a página vai melhorando, hoje ela está muito mais bonita com um layout lindo, desenvolvido pela Vanda, do Planeta da Blogueira que fez a mascotinha do jeito que eu queria <3

O blog é um sonho, e eu sempre estou in love por ele, pois acredito que com os depoimentos que dou aqui de todo o processo, as pessoas se identificam. Emagrecer é muito mais que fechar a boca e fazer exercício, isso não basta. Existe todo um lado emocional que muita gente esquece de trabalhar e é a parte mais importante. Eu amo muito tudo isso, e além de saber que serve de motivação para outros, também me motiva sempre a dar o meu melhor e procurar escrever conteúdos com qualidade.

 A faculdade tem sido boa nesse aspecto, mas mais que isso a minha curiosidade em também pesquisar novos conteúdos. Muitas vezes a minha dúvida também é a dúvida de outros, por isso é legal essa troca.

Escrevo aqui com muito carinho, e recebo e-mails e depoimentos que me emocionam por saber que meu propósito está sendo alcançado, mostrar que mesmo tendo uma vida comum como a minha, de trabalhar, estudar, ter marido e casa, eu ainda consigo equilibrar isso tudo com a vida saudável, e se eu posso, você também pode.

Meu muito obrigada a vocês, que acompanham aqui essa rotina e compreendem quando eu demoro um pouco pra responder.
Vocês me fazem muito feliz com depoimentos tão carinhosos.
Espero manter esse contato e compartilhar ainda muitas e muitas coisas com vocês.

Um grande bju

Van

*imagem do google


You Might Also Like

1 Comente

  1. Amiga, parabéns pelo aniver desse blog tão maravilhoso!!!!!! Que seja o primeiro de muitos!! Amo você :)

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images