Contagem regressiva para as férias


Oi queridos, td bem?

Estou aqui ansiosa para março, mês que eu tiro férias do trabalho e sempre aproveito para além de relaxar, programar minha vida. Férias é um tempo que eu descanso, viajo, e repenso sobre as coisas que eu estou fazendo e que quero fazer dali pra frente. Como quero voltar ao trabalho, e quais são minhas novas metas e desafios para mais um ano.

Férias em Arraial D'juda - Bahia (2012)

Ano passado, já falei nesse post aqui, eu quis fazer uma nova atividade que nunca tinha feito, a natação. Foi muito bom porque é uma atividade relaxante com inúmeros benefícios.


Ao contrário de muita gente, eu não engordo nas férias, eu caminho muito, gosto de ajeitar umas coisas em casa, tipo de decoração sabem? A 25 de março e SP é uma região que sempre dou uma passadinha pra comprar uma coisa ou outra.

Vou viajar apenas uma semana, pois estou em período de aula, e não posso perder muita matéria pra não ficar perdida, ainda mais que esse ano o semestre vai ser curtinho em razão da copa do mundo. Férias também organizo trabalhos da faculdade e aproveito para ler e me atualizar de algumas coisas que no dia a dia não tenho tempo.

Tenho planos de ir pra academia pela manhã pra aproveitar bem o dia, gosto muito de caminhada ao ar livre e depois de poder cozinhar, ah como eu amo fazer isso, tenho gosto em testar receitas.
Há alguns anos atrás eu usava o período de férias somente para “dormir”, sim, sabe acordar meio dia e ver meu dia se acabando como num passe de mágica?
Hoje eu faço diferente, levo as férias como um período de descanso mental, e claro ver um filme durante a tarde faz parte desse processo, mas pra isso me organizo e acordo mais ou menos cedo e aproveito o dia já que gosto de fazer tantas coisas.

E o blog não vai ficar de fora né? Atualizarei aqui receitas e vou falar também como me alimento nos dias que estou viajando. Sabiam que o ano retrasado eu comprei um cacho de bananas e deixei no meu quarto de hotel? Loucura? Pode parecer, mas quando eu estava na piscina e me batia aquela fome (3h após o café da manhã), e tirava minha bananinha da bolsa e comia sem cerimônia, isso me fazia aguentar chegar no almoço sem estar desesperada de fome hehehe

Mas isso é assunto para um outro post, e eu volto aqui pra dizer como essa semana viajando não precisa ser desesperadora pra quem tem uma rotina saudável, como também não precisamos abrir mão de tudo e comer como se não houvesse amanhã, certo? Equilíbrio sempre e dá pra se alimentar bem sim, só fazer boas escolhas.
É isso gente, vamo que vamos que falta pouco agora hehehe

bjus

You Might Also Like

0 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images