Hidratação dos cabelos em casa

Queridos e queridas, tudo bem?

Bom, o assunto hoje é sobre beleza, quis compartilhar porque quando voltei de viagem, meu cabelo tava tipo uma vassoura :(
Sério mesmo, sol, cloro, vento e sal acabam com as madeixas. E eu não sou muito adepta de salão por dois motivos, não tenho paciência e também por economia. Claro que corto o cabelo e faço penteados quando preciso no salão, mas hidratação, dou meu jeitinho em casa e acho que funciona.

Misturei num potinho uma colher de sopa aproximadamente desses dois cremes abaixo e mais umas gotinhas dessas ampolas. Sendo uma de vitamina A e a outra semi dilino (não me pergunte pra que é, foi indicação da moça da perfumaria para dar brilho).
E usei uma toca térmica daquela que tem bolinhas de isopor por uns 40 minutos.

Reconstrutor Lacan, Máscara de impacto Lowell, Reparador de pontas Lacan e ampolas de perfumaria




O reconstrutor da Lacan é de alto impacto e tem resultados imediatos. Ele parece uma geléia e após enxague deve-se usar também um condicionador ou máscara.

A máscara de alto impacto da Lowell é bem consistente e tem um cheiro agradável. Mas quando meu cabelo está muito ressecado que era o caso, ela não funciona bem. Por isso eu misturei com o reconstrutor.

A vitamina A é para dar força aos cabelos. E o semi Di Lino, misturei 1/3 do vidrinho, pois eu já havia usado antes. Pode ser usado diretamente nos fios.

O reparador de pontas usei somente após o uso do secador. O resultado foi esse aí:





Ficou brilhoso e sedoso.

E você, o que faz em casa por falta de tempo, dim dim ou paciência mesmo?

Me conta!

bjus

You Might Also Like

0 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images