Queijo cottage caseiro

Oi queridos, tudo bem?

Esse post é bem legal, porque à partir dessa receita, temos uma forma simples e econômica para continuar consumindo nosso amado queijinho cottage que é a opção mais magrinha de queijos no mercado hoje em dia.



Vamos lá, se você faz dieta sozinho na sua casa, acho que até vale pagar por volta de R$ 11,00 em 200g de cottage porque vai durar um tempão.

Mas se na sua casa vocês já são uma casal, ou uma família maior e todos consomem, tenho ciência que é uma opção magrinha bem cara na dieta.

Então vi na net alguns vídeos que ensinam a fazer o queijo caseiro que sai bem mais baratinho porque usamos apenas 1 litro de leite, vinagre e sal. Fiz pra vocês <3

O meu rendeu 170g, mas se o leite fosse integral, renderia um pouco mais.

Vamos ver o vídeo então?




Espero que gostem, eu amei!!

bjus


You Might Also Like

2 Comente

  1. Olá Vanessa
    Tenho te seguido no insta e aqui, suas dicas sempre me ajudam, Comecei a RA há 7 dias, não é fácil no começo mudar nossas escolhas, mas tenho fé, foco e determinação de que conseguirei... fiz a receita do cotage que virou coringa em casa, até para rechear wrap. ou tapioca
    beijos
    Ligia

    ResponderExcluir
  2. Oie Lika, obrigada pela msg. O cottage é 10 mesmo,  eu tbm faço sempre! E sim,  acho que os primeiros dias são os mais difíceis,  não desista que dá ;)

    Um bjaum

    Van

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images