Meu cantinho de feminices


Oi amores!

Este post é especial para as meninas. 
Eu sempre quis ter um cantinho para maquiagem, desde quando descobri que deixá-las no banheiro não é nada bom por causa da umidade. Além do mais, ter um lugar definitivo, onde todas estão juntas, é mais fácil pra usá-las. Quantas sombras e batons você "escondeu" em algum lugar e quando encontrou já estavam vencidas?



Meu marido resolveu meu problema com o espelho, fazendo este par mim, quem quiser tem o tutorial do faça você mesmo o seu Espelho Camarim, e é simples (quer dizer meu marido disse que era rs).
Comprei o material numa loja de produtos para casa e construção, gastei bem pouco, uns R$ 14,00 no espelho, cerca de R$1,80 nos spots (que são mini) e um pouco de fio para a instalação + a tomada. Como meu espelho é pequeno, eu não percebi que não havia necessidade de tantas lâmpadas. Hoje eu uso apenas uma aí no meio, e é suficiente. Depois vou comprar mais duas amarelas pra equilibrar a luz.

Essa mesa, era de um antigo computador que foi doado e estava sem uso. Comprei umas caixinhas na 25 de março, e os pincéis ficam em copos de vidro. O único problema é que expostos assim, tem que ser lavados com maior frequência, porque pior que sujo de produto de maquiagem, é o pó de poluição para a pele. Faz muito mal.

Essa plaquinha lilás de EVA, comprei também numa papelaria na 25 de março, e paguei cerca de R$ 2,50. Porque como a bancadinha é branca, sujava e manchava tudo. 

Os batons ficam numa caixinha de presente, que aliás é de algum cosmético. E as outras duas caixinhas de madeira são tem bijouterias.



Meninas, eu sei que este não é o cantinho dos sonhos de ninguém, mas para mim está ótimo! Eu não tenho a pretensão de aumentá-lo, e nem tenho o desejo de ter mais maquiagens.
Eu aproveitei um local em desuso, e agora quando tenho uma festa e preciso de uma maquiagem mais legal, tenho o local adequado pra fazer e não preciso disputar o espelho do banheiro com o marido que tá fazendo a barba. (rsrs)

Não gosto muito de ir a salões para maquiagens, prefiro usar os meus produtos de pele que já estou acostumada e modéstia a parte, sei fazer isso muito bem. As meninas que fazem tutoriais na internet já me ensinaram muitas coisas, até cílios postiços eu já me aventurei. ;) 

Só mostrei pra motivá-las a aproveitar os espaços na sua casa, e quem sabe de quebra você ganha "seu canto".
Pode-se aproveitar essa mesma ideia para um home office não acham? Com prateleiras e quadros de avisos. É só usar a imaginação.

Um bju

You Might Also Like

0 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images