Hidratação com Cresce Pelo


Girls,

Não sou muito de modinha de cremes para cabelos. Mas desde quando eu deixei de fazer progressiva, estou procurando produtos de melhor qualidade pra facilitar meu trabalho com o secador.

Quando cortei meu cabelo este ano, tem post aqui, confesso que andei procurando na net alguma coisa que ajudasse a crescer o cabelo.
E foi acreditando nisso que cheguei a essa belezinha aqui, que se faz crescer o cabelo mesmo eu não sei rs, mas a hidratação e o brilho, realmente me surpreenderam.

A marca é "Boé", que eu não conheço e tive que comprar numa loja de produtos importados. Mas já vi em vários sites pra vender.
O que mais me chamou atenção e talvez seja exatamente isso que fez toda a diferença no resultado de brilho, é que o produto é natural. A marca diz que é um tratamento fitoterápico com emolientes naturais e livres de química.


Não sei se é verdade ou não que não tem química, só sei que o meu cabelo aceitou muito bem. O cheirinho é agradável, e precisa deixar um período de 15 a 20 minutos, mas já deixei menos e funcionou. Rende bastante, pois um pouquinho já é suficiente.

O preço é aproximadamente R$ 59,00. Eu confesso que não me lembro bem, porque já faz uns meses. Comprei só a máscara, mas tem a linha toda.
Se quiser sabem mais, é só digitar o nome na internet, e tem nas lojas on line indicadas pela Diva Luciane Ferraes. Inclusive tem resenha dela sobre o produto, que foi um dos motivos da minha aquisição.


 Ignorem a minha cara tá gente, só queria mesmo mostrar o cabelo ;)

Gostaram?

bjus

You Might Also Like

0 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images