Diário do fim de semana


Oi amados!

Como foi o fim de semana por aí?

Aqui foi "corridaço", mas deu pra enfrentar assim...sorrindo!



Sabadão, foi dia de corre corre entre o novo apartamento, e as lojas de móveis. Resolvemos que se encontrar um orçamento legal, vamos fazer ao menos os móveis da cozinha.


É por isso que eu falo que a internet ajuda demais, os blogs então, nem se fala!
Pesquisando daqui e dali, descobrimos lojas que queremos passar bem longe, que tem consumidor muuuito insatisfeito, que pagaram os móveis a vista e há mais de um ano ainda não receberam os móveis. Podem imaginar que pesadelo dessas pessoas?

Por isso, estamos fazendo com muita calma, e nem sempre o melhor preço é o que vai te fazer feliz né? Por isso, muita calma e paciência nessa hora.

A propósito, os pisos e revestimentos já chegaram, e olha só a palinha que vou dar da minha cozinha pra vocês:).


Isso vai ser um mosaico, somente na parede da pia, e eu tô apaixonada por ele. Comprei essa cor mais neutra pra poder ousar um pouquinho na cor dos armários.
Vocês gostaram?

Eu não sei como é o nível de ansiedade de vocês, mas não vejo a hora de estar na minha rede na varanda. Estou feliz demais que vou ter o céu pra olhar, uma das coisas que mais sinto falta na minha casa hoje, pois tem um prédio bem em frente o meu, o que me deixa sem visão.
Por enquanto a bagunça está assim.

Depois de perambular muito por aí... entre uma viagem e outra...


Fomos parar no fim da noite, varados de fome, num restaurante japonês, afinal merecemos!


E essa sou eu ao fim do dia, detonada, me enconstando pelas paredes. Mas, mesmo assim, muito feliz!

Domingão, o dia seguiu na mesma vibe, corrida. Umas coisas pra fazer em casa pela manhã. Uma pausa pro lanche rápido.

E eu gravei um vídeo pro canal, afinal eu estou sim tentando ser melhor com o pessoal que me acompanha por lá. E essa semana vocês terão mais um vídeo...ehhhhh!

Tivemos um almoço em família, e tava muuuito calor. Os termômetros marcaram 34°C, e não vejo nada melhor que uma rasteirinha, aliás, estou vendo que neste verão, e com tantas coisas para resolver, elas serão meus calçados favoritos, inclusive a noite.

E na volta pra casa, seguiu toda a rotina normal que vocês já sabem, cozinhar, #marmitasdasemana, limpar tudo, tomar banho, e editar vídeo e atualizar o blog pra vocês.
Ufa! Enfim terminou!

Que Deus nos dê muita saúde e disposição para esta semana.
Uma linda segunda feira pra nós e uma semana bem produtiva, com muita alegria e saúde pra todos!


bjus

You Might Also Like

2 Comente

  1. Que lindo Vanessa! Que Deus abençoe muito essa nova conquista de vcs!!! Que vcs encontrem bons profissionais, tanto pedreiros (raridade por aqui) qto marceneiros! Bjka e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Sanda, querida!

    Muito obrigada por vibrar comigo. Essa conquista é realmente muito importante pra nós e eu fico muito feliz em dividir e saber que conto com todo esse amor e carinho de leitoras como você!

    Amém!! E que Deus abençoe muito você também!

    bjus

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images