Diário do fim de semana


Inaugurando a série de post de resumão do fim de semana lá vai o primeiro.

Esse meu fim de semana foi bem agitado e produtivo. Acho que ter me recolhido um pouco na semana anterior (sem ir pra faculdade), me fez recuperar as energias.
Tanto que não é novidade pra ninguém que eu durmo muuuuito no fim de semana. Mas este eu acordei antes das 8 horas da manhã e sem despertador. Quem me conhece sabe que isso é quase um milagre! rsrs

Sexta feita eu cheguei em casa e fui direto pra cozinha pra preparar uma coisinha que eu tava com vontade e gravei até um vídeo que você pode ver aqui.


Sabadão, acordei cedo, cuidei dos afazeres domésticos (sem glamour nenhum claro), e lá pelas 10 horas a fome atacou e eu comi uma banana com chia e creme de avelã. Experimente, é demais!



Almocei na rua porque tinha muitas coisas pra resolver. Voltei e editei o vídeo pro canal, e me arrumei pra dar uma saidinha. Afinal, não vivo só de obrigações né? \0/

Pãozinho de batata doce, tem receita aqui.


Porque eu também gosto de meninice rs

Domingão, eu levantei cedo novamente, nossa eu nem sei o que está acontecendo, deve ser o calor rs.
Mantive o foco da dieta, com a minha querida tapioca no café da manhã, recheada com ovo mexido e queijo branco. Editei posts para o blog e depois fui cuidar do almoço e das marmitas da semana.

Arroz integral, feijão, frango assado, ovo cozido e salada. Amo comida assim caseira, simples e fresquinha!

Recheio da abobrinha que tem receita aqui



Marmitas prontas :)


Para quem ainda tem dúvidas sobre congelamento de marmitas, acesse este post aqui. Tem tudo nos mínimos detalhes pra vocês!

Uma ótima semana a todos! 

bjus

You Might Also Like

0 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images