Vamos começar a mudar?


Toda mudança começa com uma pontinha de incômodo dentro de nós. É quando parece que tudo deveria estar fluindo, mas não está.

Sabe, a gente faz tudo como manda o figurino, estuda, trabalha, economiza, encontra um amor pra chamar de seu, e aí, a hora que tudo se ajeita, parece que tem alguma coisa fora do lugar? Foi assim que eu percebi que após o casamento, quando a poeira pós-festa sentou, eu comecei a engordar.

E por que será que isso aconteceu? Bom, eu já contei aqui e aqui todo esse processo. No final das contas arregacei as mangas e fui atrás de mudar aquilo que não estava me deixando feliz. Porque é somente isso que nós queremos, ser feliz!

Se a imagem refletida no espelho não te agrada, levante e mude isso. Se o seu trabalho não te da aquela vontade de levantar e sair da cama, vá e faça algo pra mudar isso.

Você acredita no seu potencial? Sim, todos vamos dizer que sabemos que somos capazes de qualquer coisa. Deus nos deu saúde física e mental pra que pudéssemos realizar maravilhas na nossa vida.

Mas sem querer, e as vezes nos comparando com o outro, achamos que nossa capacidade não é tão aflorada, ou não temos conhecimento suficiente para fazer aquilo também.

O que devemos entender é que os feitos cabíveis a cada um de nós, só pertence a nós mesmos. Por isso insisto tanto em evitar de nos comparar com a mulher da revista, ou a celebridade fitness do instagram. A vida de cada um tem seu curso e suas realizações.
Emagrecer é uma decisão que só cabe a nós mesmos, assim como decidir o futuro profissional. O que você quer pra sua vida?

Eu iniciei pela mudança física, depois encontrei uma atividade que me fazia feliz, daí quis fazer outra faculdade, e então decidi ter esse blog, queria compartilhar coisas legais, e hoje, cada vez mais quero mostrar como podemos mudar certas coisas que não nos satisfazem mais. O blog hoje me traz ainda mais aprendizado, tenho aos poucos melhorado as fotos, a escrita, inclusive a capacidade de ter interesse por ferramentas de imagens e até aprofundar os dotes culinários. Eu sempre tive um pezinho na área de criação, sabia que tinha um pouco disso mas não sabia usá-la. Eu sempre soube também que meu lugar nunca seria numa agencia de publicidade. Daí parecia que isso tudo ficava preso aqui. Hoje eu tenho esse espaço, totalmente meu pra falar do quiser, e usar minhas fotos, criações, fazer meus pratos, enfim, externar toda essa coisa que parecia sufocada aqui dentro.

Eu tenho certeza que se eu tivesse corrido para o caminho do marketing, me especializando nisso, seria só mais perdida no meio de gênios da área, sempre tentando chegar próxima ao talento de alguém. Isso é duro, e feio, mas é assim que funciona no mercado. Alguns nascem com esse talento nato, outros ficam se matando pra tentar chegar perto daquilo que entendem como perfeito, e por mais que se esforcem, no meio do caminho vem alguém com uma ideia muito melhor, e a pessoa se frustra.

Não tô dizendo pra ninguém desistir do sonho, ao contrário, continue lutando, mas busque a sua realização, o seu feito. Não fique tentando se comparar com o outro. O sucesso é resultado do seu esforço, mas principalmente sobre aquilo que você acredita.

Seja na dieta, na carreira, sua referência, deve ser sempre você mesmo. Porque amanhã com certeza, você será melhor que hoje.

Olhe pra dentro e encontre a sua inspiração!


Um bju

You Might Also Like

0 Comente

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images