E aí leitor? Pesquisa de satisfação


Queridos, tudo bem?

Nosso bate papo  de hoje  é para eu saber, se vocês que me acompanham estão satisfeitos, e curtindo o conteúdo que estou trazendo aqui pro blog.

Desde quando mudei o layout, que você pode ler aqui, eu acabei mudando também um pouco o tipo de postagens, pois eu queria expandir os assuntos que tratamos aqui. É claro, sempre voltado para o bem estar físico e mental, mas eu acho que pelo fato de eu sempre deixar claro que tenho pouco tempo pra responder os comentários, percebi que estes, tem diminuído um pouco.

Mas o trabalho de um blogueiro é mensurado através da satisfação e interação dos seus leitores, e eu tenho recebido poucos comentários no blog. Gostaria de interagir mais com vocês e me comprometo a responder os comentários ao menos aos finais de semana.

Portanto, vocês podem comentar, criticar, dar sugestões, mas digam pra mim se vocês estão contentes com as abordagens e assuntos que estamos tratando aqui.

Eu vou ficar muito feliz em saber se os temas estão agradando. Eu sei que estou em falta com os vídeos, mas tratei de gravar um essa semana que passou e até expliquei lá um pouquinho do sumiço, você pode ver aqui. Estou organizando tudo para que tenhamos mais frequência desse tipo de post também.

O canal no Youtube recebe inscritos e comentários diariamente e eu fico muito feliz em saber que mesmo tendo ficado aproximadamente 3 meses sem gravar, ainda tem gente chegando e me dando feedback por lá. 
Meu muito obrigada a todos que estão comentando, eu realmente fico muito feliz em saber que estou ajudando as pessoas com essa noção de cozinha e tirando essa imagem de que cuidar da dieta e saúde é muito sacrificante. Ao contrário, pode ser muito prazeroso também.

Conto com a opinião sincera de vocês está bem? E vocês também podem dar sugestão de temas para eu falar, farei o possível pra atendê-los.

Um bjaum

Van



You Might Also Like

2 Comente

  1. AH... eu já gostei do seu blog logo de cara, me identifiquei justamente por ver aqui como uma pessoa "gente como a gente" consegue manter uma rotina saudável apesar da correria do dia-a-dia. Saber um pouco mais desse seu dia-a-dia é ainda mais interessante, afinal nós não vivemos somente para comer - ou fazer dieta kkkkk! Acho igaulmente importante expor as dificuldades e não só os sucessos... lógico que é muito chato quando tudo isso acontece, mas ler que até vocês "blogueiras" às vezes precisam dar um tempo (deixando de ir à academia, por exemplo) dá um certo alento, sabe? E aquele caso da fulana que tirou foto dos produtos saudáveis e não levou que você relatou no Instagram, foi de rir pra não chorar!

    Enfim, voltei de férias longas e perdi várias postagens... mas ontem andei olhando seu Instagram e fiquei ansiosa pra vir aqui e ler tudo isso assim que der - aliás, voltei à nutri anteontem e agora mais do que nunca, vou querer suas receitinhas! A propósito, adorei saber que tem um novo canal no YouTube!


    No mais, continue assim... não é todo mundo que tem uma rotina tão atribulada e ainda consegue manter um blog com tanto capricho e carinho, mesmo sem patrocínio, publicidade e afins! SUCESSO, aqui e na sua vida como um todo o/


    Abraços,
    Nádia.
    :*


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nádia,

      Vc nem tem ideia de como seu comentário me deixou feliz!
      Obrigada mesmo por titar um tempinho de vir aqui me dar um feddback, e eu fico ainda mais contente de saber que a mensagem que eu quero passar, está sendo compreendida do jeitinho que eu queria. De que sou uma pessoa normal mesmo, e que tenho todo esse carinho o respeito por quem me acompanha aqui:).

      Um bjaum linda!

      Com carinho <3
      Van

      Excluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images